Lifestyle | Dona Micas entrevista... Ana Rocha #14

Na entrevista que publico hoje, quero partilhar com vocês uma nova marca Portuguesa com peças apaixonantes para os mais pequeninos. 
A entrevistada chama-se Ana Rocha e é a fundadora da Mini Mary Me! Leiam e fiquem a conhece um pouco mais! E, já agora, apaixonem-se por estas roupinhas maravilhosas!

Nome: Ana Miguel Soares Rocha
Idade: 36 anos
Profissão: Psicóloga de Formacão, Criativa da Marca Mini Mary Me

Apresenta-te, fala-nos um pouco à cerca de ti.
Sou casada, e mãe de uma linda princesa. Tirei a minha Licenciatura na área da Psicologia, mas cedo percebi que não era essa a minha principal vocação. Sempre adorei roupa e moda, tendo o meu percurso passado muito por aí. Tive uma loja de roupa durante cerca de 8 anos e agora estou dedicada a este novo projeto, na vertente de moda infantil.



Como surgiu a ideia de criares a Mini Mary Me?
Como disse anteriormente, sempre adorei moda, e desde que nasceu a minha filha que essa paixão se direccionou muito para o universo da moda infantil. Enquanto consumidora, passei a perceber um pouco o que funciona melhor, o que tem melhor vestibilidade, o que é mais prático, a qualidade dos tecidos, etc. Dessa forma, e devido a algumas mudanças a nível profissional, pensei em criar uma marca minha, 100% nacional. Comecei a fazer alguns “rabiscos” e assim  foram surgindo algumas peças.
A minha maior inspiração é sem dúvida a minha filha!

Qual a tua principal preocupação enquanto criadora desta marca? Design, qualidade, criatividade, exclusividade...?
A minha maior preocupação é sem dúvida criar peças com um design diferente, nunca esquecendo a qualidade. Tudo é pensado ao pormenor, desde os tecidos às mais variadas aplicações que são colocadas em cada peça. Procuro que as peças sejam diferentes, cool, fashion, e sobretudo confortáveis, porque estamos a falar de crianças, obviamente.



Onde podemos ver e adquiri as peças?
Para já, as peças podem ser adquiridas por encomenda, através da página de Facebook (aqui).

Neste momento dedicas-te 100% a este projecto ou concilias com outra ocupação profissional?
Neste momento, dedico-me 100% a este projecto.



A Mini Mary Me nasceu há relativamente pouco tempo, quais as principais dificuldades ou desafios com os quais te foste deparando para conseguires lançar a marca?
A marca ainda está a dar os primeiros passos. É necessário fazer uma grande pesquisa de tudo o que a ela está associado, desde os fornecedores de tecidos, aos fornecedores de simples botões.
A maior dificuldade neste momento está em conseguir arranjar empresas de confecção para futuramente começar a produzir em maior escala, sem exigirem encomendas com mínimos astronómicos, o que para quem está numa fase inicial é complicado e arriscado.

Que conselho darias a quem tem veia empreendedora e que gostasse de lançar um projecto do género?
Apesar de ser ainda uma principiante, o conselho que daria seria para definirem muito bem o tipo de produto que pretendem exatamente, porque caso contrário acabamos por ficar um pouco “perdidos”.


Quais os planos que se seguem em relação à Mini Mary Me? Podes revelar?
O que pretendo futuramente para a marca, é começar a produzir em maior escala, e apostar numa maior divulgação. Posteriormente, o futuro passará também pela criação de um site da marca.

Em termos mais pessoais, qual a peça de roupa que não pode faltar no teu guarda roupa?
No meu guarda roupa não podem faltar vestidos soltos e camiseiros mais compridos. No Verão, não podem faltar vestidos compridos e macacões.

Como definirias o teu estilo?
Eu diria que o meu estilo será talvez um casual chic (risos) não sei definir muito bem. Tento apostar sobretudo na praticidade e no conforto

És uma makeup addicted ou uma adepta da cara lavada?
Eu adoro maquilhagem, e adoro até ver vídeos com tutoriais de makeup. Mas no dia a dia, não tenho por hábito usar muita maquilhagem. Opto sempre por usar apenas um corretor de olheiras e um rímel, que é o suficiente pra dar logo um ar mais apresentável! (risos)


O que mais gostas de fazer nos teus tempos livres?
Acima de tudo, estar com a família e com a minha filha. Procuro sempre que possível fazer programas giros e diferentes com ela, desde uma simples ida ao cinema até uma ida a um spa só para princesas. Ela adora e eu divirto-me imenso.

Um dia perfeito seria… 
Numa praia paradisíaca junto de quem mais amo com muito sol, calor, calma e sossego!

Qual a frase ou expressão que poderá melhor traduzir a tua filosofia de vida?
Curiosamente, uma frase que li há pouco tempo “Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade.” É sem dúvida a melhor herança que posso ter e que quero passar para a minha filha também.


Beijo*
DONA\\MICAS

Comentários

  1. As fotos são tão mas tão amorosas!!

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares