Lifestyle - Fim de Semana em Paris

Paris, a cidade que sempre encanta, pelo menos a mim... 
Mesmo que seja por poucos pouquíssimos dias, estou sempre pronta para conhecer mais um pouco desta cidade maravilhosa... E assim foi, o marido em trabalho e eu de penetra para respirar ares parisienses, alimentar as vistas e descansar um pouco... do trabalho, mas acima de tudo desta vida de mãe (que adoro mas que, rouba toda a minha energia...).
Nesta mini escapadinha (que aconteceu em meados de Março), e apesar do frio e da neve, nada nos deteve! Deu para fazer o roteiro de costume e ainda conhecer uma ou outra nova rua, um ou outro cantinho simpático que esta cidade maravilhosa tem para oferecer!

Quanto aos looks, como o calor não abundava, a solução foi vestir em modo cebola, criar camadas e mais camadas! Camisolas, colete, casacos, gorro e carapuço... Ás vezes sacrifica-se o styling em detrimento do conforto!

Lifestyle - Weekend at Paris
Paris, the city of charm and glamour...
Even for a few days I am always expecting to loose myself in these streets and explore a little more that city!
Last time I went to Paris, it was to much cold and also snowing, however nothing stopped me to go around the city, basically  following the same itinerary done other times, but finding out new streets and new charming places!
About the looks, It was necessary to dress me in layers to be conformable inside places and warm outside... sometimes it is necessary to give priority to comfort instead of styling!













Beijo*
DONA\\MICAS


Comentários

Mensagens populares